Foi assinada uma lei na Grã-bretanha que dá direto a castração química dos pedófilos e estupradores deste país. Bom, pelo menos eles têm uma lei eficaz contra esse tipo de crime. E pena que só a castração química, pois deveria ser a castração total, convenhamos seria melhor.
Em Manaus atualmente está ocorrendo diversos casos de estupro e pedofilia, pena que no Brasil não tenha uma lei eficaz que possa punir os cidadãos, digamos com uma castração pelo menos parcial das genitálias.
Quem não sabe o último caso do estuprador “Kuka”?
Bom se você não sabe, ele está sendo acusado de ter estuprado duas adolescentes e assaltar os escritórios e consultórios que ele costumava freqüentar. Bom ele foi solto pela justiça e continuou a fazer seus crimes e aterrorizar a cidade. Diante da impressa ele pediu desculpas e não sabia o que estava fazendo, ele disse que era perturbado por coisa do além, e ele culpa o “além” pelos seus crimes, se o “além” fosse culpado ele já teria pegado prisão perpétua, enquanto esse bandido continuava solto praticando esses delitos.
E bem que Manaus poderia instituir essa lei da castração total nos pedófilos e estupradores, fica então a minha sugestão para a câmara legislativa aprovar uma lei deste fundamento, pois seria mais eficiente e daria credibilidade à população que espera uma punição mais severa para este tipo de crime.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário